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BeFresh

Investimento

a partir de R$93.300,00

Faturamento

até R$100.000,00

Lucratividade

até 24.12%

ROI

a partir de 12 meses

Funcionários

a partir de 0

Sobre a BeFresh

Segmento: Alimentação
Sede: Itaim Bibi / SP
Ano de Fundação: 2007

A História da BeFresh

O restaurante BeFresh abriu em 2007 com um conceito de comida contemporâmea saudável. Entregando uma alimentaçõ saudável, muito diversificada, muito bem servida, diferenciada, com receitas originais, matérias primas selecionadas e de alta qualidade percebida.

Marcelo Negrão, consolidou sua carreira executiva passando por 4 empresas, que adotaram o franchising como ferramenta de expansão de suas redes de varejo de alimentos: Vivenda do Camarão, La Basque – Sorvetes Premium, Gelateria Parmalat e Sorvetes Nestlé. Fazendo algumas viagens a trabalho pela Europa observou que a oferta de restaurantes saudáveis não parava de crescer, porém no Brasil, essa oferta era extremamente escassa, quase inexistente.

Assim, na companhia de um amigo desportista de Lisboa, Salvador Ferreira de Almeira, idealizaram o conceito da operação BeFresh Restaurante. Após longo estudo para adaptar as receitas Europeias ao paladar brasileiro. Assim, abriu suas portas no Bairro do Itaim Bibi em São Paulo em setembro de 2007.

Hoje o Befresh tem um cadastro de mais de 76.000 clientes é um campeão de vendas, tanto presencialmente quanto pelo sistema delivery. Foi um dos primeiros clientes assíduos, algumas pessoas já completaram o pedido de número 500 dentro da plataforma Ifood!

Imagens da BeFresh

A Franquia BeFresh

Ano de Início da Franquia: 2022
Número de Unidades Franqueadas: 2
Investimento Inicial: A partir de R$93.300,00
Taxa de Franquia: A partir de R$37.500,00
Royalties: 3%
Taxa de Publicidade: 1%
Faturamento Mensal Estimado: R$100.000,00
Lucratividade Estimada: 24.12%
Tempo de Retorno: 12 à 12 meses

Suporte Oferecido aos Franqueados BeFresh

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Perfil do Franqueado BeFresh

• Operando, de forma que o resultado fique quase que inteiro para seu bolso. Numa operação de porte médio, não será necessário um grande número de colaboradores por período. Caso o franqueado deseje delegar 100% a operação à outras pessoas, também é possível. Porém o resultado será menor pois um gestor fica caro perante ao faturamento bruto médio do negócio.

• Caso o franqueado não queira ser operacional, há o perfil de dispor vários quiosques, podendo delegar a gestão para um gerente.

• Controle de estoques, supervisionar o serviço da equipe, limpeza, gentileza, bom atendimento, e se possível fazer parte do time, dentro de operação.

• Não há tempo mínimo. É possível fazer uma gestão à distância, porém pelo perfil do negócio, o ideal é que o franqueado faça parte da operação.

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